Projeto
CãoFilhado

Gostou de algum de nossos animaizinhos, mas não pode levá-lo pra casa?
Torne-se um padrinho!

Projeto Cãofilhado

Torne-se padrinho ou madrinha de um
cão idoso de nosso abrigo!

É muito simples!

Você escolhe o(a) seu(sua) amigo(a) em nossa galeria de fotos abaixo, preenche e assina a Ficha de Apadrinhamento, onde você escolhe o valor e o tempo que deseja contribuir financeiramente com seu tratamento. E quando puder venha visitá-lo e conhecê-lo melhor – De segunda à sábado das 08h às 11h e 14h às 17h.

A Ficha de Apadrinhamento, se preferir, pode ser assinada, escaneada e enviada para nosso e-mail: abrigo@abrigoanimal.org.br ou entregue a nossos voluntários nas Feiras do Abrigo!

Atenção!

O Abrigo Animal não se responsabiliza por dinheiro ou ficha entregue a outras pessoas ou lugares que não sejam os citados acima.
Disponíveis para apadrinhamento
Gostar e cuidar dos animais é aproximar-se de instintos… É perder medos, é ganhar amigos de pelos, que jamais irão decepcioná-lo (mesmo que você ao iniciar seu dia, sua prioridade seja eles, seu bem-estar, limpe, ajeite seu local de dormir), eles aprontem esta confusão depois, rasgando os cobertores, revirando tudo. Afinal são idosos que querem reviver seus tempos de criança.

É permanecer descobrindo através dos animais, a si mesmo. Gostar e cuidar dos animais é ser o único capaz de entender rabos abanando, arranhões carinhosos e mordidas de afeto. Gostar dos animais é ter coragem de penetrar num mundo diferente e ser igual.

É ter capacidade de compreender gratidões mudas, mas, sem dúvida alguma, as únicas verdadeiras. É adivinhar olhares, é lembrar do seu tempo de criança e querer levar para casa todos os cães vadios sem dono.

GOSTAR E CUIDAR DOS ANIMAIS É CONVIVER LADO A LADO COM ENSINAMENTOS PROFUNDOS SOBRE AMOR E VIDA!

Abrigo Animal