Projeto Cãofilhado

Você gostou de um de nossos animais, mas não pode levá-lo para casa ?

Então torne-se “Padrinho” ou “Madrinha” deste animalzinho!
É muito simples, você escolhe o (a) seu (sua) amigo (a) em nossa galeria de fotos, preenche e assina a Ficha de Apadrinhamento, onde escolhe o valor e o tempo que deseja contribuir financeiramente com seu tratamento.
Ele ficará sob nossos cuidados e enviaremos sempre a você fotos atualizadas. E quando quiser visitá-lo basta agendar uma visita!

A Ficha de Apadrinhamento, se preferir, pode ser assinada, escaneada e enviada para nosso email: contato@abrigoanimal.org.br ou entrega a nossos voluntários nas Feiras do Abrigo!


Acesse aqui a  Ficha de Apadrinhamento; preencha e assine!

 

Disponíveis para Apadrinhamento

Apadrinhados

IMPORTANTE

O Abrigo Animal não se responsabiliza por dinheiro ou ficha entregue a outras pessoas ou lugares, que não sejam os citados acima.

Gostar e cuidar dos animais é aproximar-se de instintos…É perder medos,é ganhar amigos de pêlos,que jamais irão decepcioná-lo(mesmo que você ao iniciar seu dia,sua prioridade seje eles,seu bem estar,limpe,ajeite seu local de dormir), eles aprontem esta confusão depois,rasgando os cobertores,revirando tudo.Afinal são idosos que querem reviver seus tempos de crianças.

É permanecer descobrindo através dos animais,a si mesmo.Gostar e cuidar dos animais é ser o único capaz de entender rabos abanando,arranhões carinhosos e mordidas de afeto.Gostar dos animais é ter coragem de penetrar num mundo diferente e ser igual.

É ter capacidade de compreender gratidões mudas,mas,sem dúvida alguma,as únicas verdadeiras. É adivinhar olhares,é lembrar do seu tempo de criança,e querer levar para casa todos os cães vadios sem dono.

GOSTAR E CUIDAR DOS ANIMAIS É CONVIVER LADO A LADO COM ENSINAMENTOS PROFUNDOS SOBRE AMOR E VIDA.

E abaixo, alguns dos Patudinhos que já nos deixaram:

Falecidos